Política de Frete

 

- Os envios são realizados via Correios, sendo que o prazo de entrega e o valor do frete é calculado no ato da compra.

- Ao prazo de entrega devem ser acrescidos 5 dias úteis para o preparo e envio da mercadoria.

- O frete é grátis para compras acima de R$ 200,00, com o envio único e exclusivamente no modo econômico (PAC).

 

Dúvidas frequentes:

 

  1. Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.

 

  1. Minha encomenda está aguardando retirada, o que faço?

A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no procedimento de reenvio citado no item acima.

 

  1. O pagamento do frete não seria para a entrega em minha residência? Porquê devo ir retirar?

Segundo informações dadas pela transportadora, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno da transportadora na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar.

 

  1. Meu pedido foi enviado, mas percebi que coloquei o endereço errado. O que devo fazer?

Nestes casos, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega após a coleta da encomenda pelo Correios. Será necessário que a encomenda retorne para nossa unidade. O procedimento a ser tomado será o mesmo do item “meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?”.